GALERIA

6º e 7º SORTEIO FILIADO SINDPTN PREMIADO
Prêmios: - Queijos cuia - Ganhadores: Josefina de Jesus Vasques, Vitorina de Jesus Sousa Almeida, Edneusa Maria dos Santos e Olímpio de Sousa

GANHADORAS DO SORTEIO FILIADO SINDPTN PREMIADO MÊS DE DEZEMBRO
 CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE COLABORADORES DO SINDPTN, VICTORY E IDEA
GANHADORES DO SORTEIO FILIADO SINDPTN PREMIADO MÊS DE NOVEMBRO
 GANHADORAS DO SORTEIO FILIADO PREMIADO DO MÊS DE OUTUBRO.

Assembleia Ordinária do Sindicato dos Servidores Públicos - SINDPTN - 10/10/19

1ª entrevista pública realizada com candidatos a conselheiro tutelar.

O SINDPTN firmou parceria com a ASCOOB (banco cooperativo) para trazer linha de crédito de habitação e financiamento de veículos e diversas linhas de créditos voltados para os filiados do
SINDPTN.

Em reunião na quinta-feira (18/07/19) entre o SINDPTN, APLB e a prefeitura, ficou acertado conforme assembleia sindical reajuste salarial de 4,5% para servidores que recebem acima de um salário mínimo (exceto professores, Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate à Endemias (ACE) que tem piso federal) com vigência retroativa a maio/2019.

Sindicato dos Servidores Públicos de Presidente Tancredo Neves - SINDPTN, contribui na operação de combate ao fogo na serra do Abiá.

SINDPTN realizou Assembleia Ordinária dia 13 de Março de 2019 na sede do sindicato onde foi aprovada a proposta de REAJUSTE SALARIAL 2019.

"Reunião do conselho Fiscal do SINDPTN. O conselho fiscal se reuniu para averiguar o exercício de 2018 do SINDPTN.

Momento de descontração entre colaboradores da Victory Contabilidade e SINDPTN!

Momento mais que especial com os servidores públicos de Presidente Tancredo Neves!

SINDPTN agradece parceria com a câmara de vereadores.

SINDPTN-BA se reúne com o COMCIDADE. (12/12/18)

Parceria entre o SINDPTN e ASKOTAN garante descontos em passagens. (14/12/18).

Na última sexta (01/09/18) os diretores do sindicato dos servidores públicos de PTN, Josemar e José Leonardo, estiveram reunidos com o advogado Carlos Eduardo, protocolo os documentos dos processos de mudança de nível e 1/6 salarial.

Reunião SINDPTN, AGENTEC e vereadores. (23/08/18)

Palestra sobre direitos e deveres dos servidores públicos municipais de Igrapiúna-Ba. (21/07/18)