TV SINDPTN

21º Sorteio filiado SINDPTN premiado 

 1º Prêmio: 1 espremedor de laranja - Ganhador: Edvaldo Santos 
 2º Prêmio: 1 liquidificador- Ganhador: Daniela Bispo
20º Sorteio Filiado SINDPTN premiado

1º Prêmio: 1 batedeira - Ganhador: Janete Sousa Vilas Boas 
2º Prêmio: 1 ferro elétrico- Ganhador: Esmeraldo Santana dos Santos 
CAMPANHA PROCESSO 1/6 DO SALÁRIO
SINDPTN APOIA A PL-2564 EM FAVOR DA ENFERGEM 

VACINAÇÃO PARA EDUCAÇÃO 

 Josemar Andrade- Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de PTN fala sobre êxito no PEDIDO DE VACINAÇÃO CONTRA CORONAVÍRUS PARA PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO
É Páscoa, é tempo de mudar!

É tempo de Páscoa, momento de celebração da vida em família, mas também de reflexão e mudança. Páscoa é sinônimo de renascimento, de renovação, pelo que é o momento certo para refletir e fazer renascer sentimentos mais nobres.

O importante é que cada um cultive sentimentos bons, fraternais e altruístas. Dessa forma todos poderemos contribuir para um mundo melhor e mais justo.

A Páscoa é também uma data que simboliza o triunfo da vida sobre a morte, do amor sobre o ódio. É a época ideal para refletir sobre o verdadeiro significado da vida, e sobre a importância do amor.

A Páscoa é, assim, tempo de celebrar o amor e triunfo de Cristo, mas também de refletir, renovar e mudar para melhor, tal como Ele nos ensinou.

São as felicitações do seu amigo Josemar Andrade para todos os servidores públicos e toda a população de  Presidente Tancredo Neves.
17° SORTEIO FILIADO SINDPTN PREMIADO
Prêmios : 4 ovos de pascoa e 1 ferro elétrico
Ganhadores: Ovos de Pascoa :Adacilda Café Ribeiro ,Elida Suzane da Hora ,Jurema Menezes Oliveira ,Selma Gonsalves Pereira
Ferro elétrico: Antônio Silva dos Santos

 












16º SORTEIO FILIADO SINDPTN PREMIADO 
 Prêmios: 1 ventilador Mondial e 1 Sanduicheira Lenoxx.  
  Ajuste salarial: O SINDPTN esteve presente na sessão da Câmara para tratar sobre o assunto 

Sempre prezando pela garantia dos direitos dos servidores, o SINDPTN esteve presente na sessão da Câmara Municipal de Vereadores, na manhã de hoje, 5, para tratar do ajuste salarial. Na oportunidade, o presidente do SINDPTN, Josemar Andrade, solicitou aos vereadores que se juntassem aos servidores na luta pela correção inflacionária, visto que, o impacto da inflação sob o salários dos servidores foi enorme, situação que se torna pior sem a atualização salarial. Reiterando, o presidente pediu a colaboração dos vereadores, no sentido de sensibilizar os gestores municipais, uma vez que, desde janeiro de 2020, o sindicato está nesta luta sem êxito, pois, a prefeitura não apresentou retorno dos ofícios enviados, nem deu nenhuma justificativa sobre o assunto. O SINDPTN, na pessoa de Josemar Andrade, apelou para que os onze vereadores presentes ajudassem os pais e mães de famílias que estão sofrendo nesta pandemia e que deveriam estar recebendo apoio da administração ao menos no salário, todavia, o salário destes funcionários se encontra congelado. Diante do exposto, todos os vereadores demonstraram total apoio aos servidores e ficou acertado que no momento em que for recebida a proposta de atualização salarial oriunda do poder Executivo, o poder legislativo, irá analisar e votar com urgência a proposta em questão, visto que, esta reparação salarial é um direito dos servidores.     




Processo salários não pagos 1996 a 2000

O Sindicato dos Servidores Públicos de Presidente Tancredo Neves informa sobre o andamento da decisão judicial referente ao processo do ano de 1996 a 2000. 
Após a reunião estabelecida com o promotor de justiça decidiu-se que haverá a identificação dos indivíduos acima de 60 anos que possuem essa pendência salarial, a fim de priorizá-los no processo de efetivação dos pagamentos. Dessa forma, contamos com a ajuda de todos os filiados para identificarmos esses servidores e garantir o cumprimento dos seus direitos, já que o prazo para a entrega da lista desses funcionários é de 15 dias. Caso você conheça algum servidor que se encaixe nesse padrão, entre em contato com o setor administrativo do SINDPTN.



15º SORTEIO FILIADO SINDPTN PREMIADO
Prêmios: 1 espremedor de laranja e 2 ferros de passar
Ganhadores: 

14º SORTEIO FILAIDO SINDPTN PREMIADO  + NATALINO
Prêmios: 10 queijos cuia e 1 câmera digital Ganhadores: Adriana Helena, Alexsandro Valério, Argemiro Paulo, Elaine Jesu, Gracielle Andrade, Joias Silva, Luzitânia Jesus, Sirla Cunha, Nivaldo Santana, Laís Farias (câmerea digital), Marinice Argolo. 
13º SORTEIO FILAIDO SINDPTN PREMIADO 
Prêmios: 4 queijos cuia 
Ganhadores: Catia Lania Vieira Sousa, Eliane Madalena Santos Aguiar, Flávia Reale Santos Silva e Sandra Barreto dos Santos..
12º SORTEIO FILIADO SINDPTN PREMIADO
PRÊMIOS: FERRO DE PASSAR 
ANTÔNIA MADALENA DOS SANTOS
                                                    EVANILDO ARGOLO SANTOS

11º SORTEIO FILIADO SINDPTN PREMIADO 
1º Prêmio: 1 Ferro elétrico: Edenice de Jesus Ferreira Sahade 
2º Prêmio: 1 espremedor de laranja- Ganhador: Filogno Damascena de Oliveira
 3º Prêmio: 1 ferro de passar- Ganhador: Fábio Magno Rossi  
PAGAMENTO FÉRIAS E TERÇO DE FÉRIAS NO PRAZO CORRETO.
            
10º  SORTEIO FILIADO SINDPTN PREMIADO
1º Prêmio: 1 espremedor de laranja- Ganhador: Antônio Marques Lima
2º Prêmio: 1 queijo cuia- Ganhador: Josenilde Roma dos Santos
3º Prêmio: 1 ferro de passar- Ganhador: Josiane Rocha dos SANTOS
4º Prêmio: 1 espremedor de laranja - Ganhador: Hilda Balbina dos Santos de Jesus
CONVOCAÇÃO PROCESSO DO SALÁRIO 1996 A 200
9º SORTEIO FILIADO SINDPTN PREMIADO
 Prêmios: - Queijos cuia - Ganhadores: Joilson da Silva Oliveira, José Aparecido Santos de Oliveira e Maria Nilza de Jesus dos Santos.
8º SORTEIO FILIADO SINDPTN PREMIADO 
 Prêmios: - Queijos cuia - Ganhadores: Daniela Bispo da Silva e Maria Neuza dos Santos Souza Lago
6º e 7º SORTEIO FILIADO SINDPTN PREMIADO 
 Prêmios: - Queijos cuia - Ganhadores: Josefina de Jesus Vasques, Vitorina de Jesus Sousa Almeida,Edneusa Maria dos Santos e Olímpio de Sousa  
5º SORTEIO FILIADO SINDPTN PREMIADO 
 1º Prêmio - 1 sanduicheira- Ganhador: Solange Gonçalves dos Santos, 2º Prêmio- 1 sanduicheira- Ganhador: Rosania Gama dos Santos
Presidente Josemar Andrade, fala sobre parecer do Ministério Público no processo 1996 a 2000  
Josemar Andrade, Presidente do SINDPTN, faz recomendações aos Servidores Públicos Municipais de Presidente Tancredo Neves e a educação pública, sobre decreto municipal de nº 004/2020 que dispõe sobre medidas temporárias em prevenção ao corona vírus. (COVID-19).
4º SORTEIO FILIADO SINDPTN PREMIADO
 1º Prêmio - 1 garrafa térmica- Ganhador: Suely de Sousa Sena , 2º Prêmio- 1 ferro elétrico- Ganhador: Maria do Amparo Costa dos Santos
SINDPTN, fala do concurso público para agente de saúde e de novo PSF
ENTREVISTA COM JOSEMAR ANDRADE PRESIDENTE DO SINDPTN 20.12.19


3º SORTEIO SORTEIO FILIADO SINDPTN PREMIADO
1º e 2º prêmio: Queijo cuia - Ganhadores: Bernadete Teófilo e Rozinha Mattos


2º SORTEIO SORTEIO FILIADO SINDPTN PREMIADO
1º Prêmio- 1 ferro elétrico - Ganhador: Joacyr Fernandes 2º Prêmio- 1 liquidificador - Ganhador: Almir Rodrigues.


1º SORTEIO SORTEIO FILIADO SINDPTN PREMIADO
1º Prêmio- 1 lindo jogo de toalha de banho- Ganhador (a): Zenilda dos Santos 2º Prêmio- 1 Ferro de passar- Ganhador (a) : Cristiana da Silva
Assembleia conjunta SINDPTN, APLB E AGENTEC realizada dia 08 de Julho de 2019
1ª ENTREVISTA PÚBLICA COM OS CANDIDATOS A CONSELHEIRO TUTELAR DE PRESIDENTE TANCREDO NEVES
SINDPTN INFORMA SOBRE PROCESSO SALÁRIOS 1996 A 2000


>